sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2017

 No final de ano de 2013 escrevi sobre o medo que tinha em relação à faculdade. Passados três anos, sinto medo devido ao facto de estar a concluir o meu curso. Em princípio vou seguir em mestrado, em princípio em Lisboa, mas até lá tudo pode mudar. Será uma mudança complicada, mudar tudo de novo, de novo. Nova faculdade, nova casa, nova cidade.
 Espero, mesmo, que para o ano ocorram mudanças significativas na minha vida. Sempre para melhor, claro. É o que se deseja sempre. No entanto, no meu caso o que eu quero é uma mudança boa no sentido de novas sensações, novos desafios, novas pessoas, as mesmas pessoas também. Quero agitação, mas que não seja demais, não quero desmoronar-me. Quero vibrar, quero gritar! Chega de estagnação. Não é disso que a vida é feita.
 Este ano não vou dizer "new year, new me", não vou voltar a fazer promessas em vão. Simplesmente quero um ano diferente. Sim, se conseguisse completar o que prometi de outros anos seria ótimo, mas vamo-nos manter realistas. Sonhadores, mas realistas ao mesmo tempo.
 Até lá, vamos aproveitar a passagem de ano e tudo o que para além vem.

 -inês pais.