Ao reler alguns posts do meu blog apercebi-me de que está sobrecarregado de negativismo e más energias. Ouvi dizer, e concordo plenamente, que as memórias que mais nos marcam são as menos boas, o que está errado. Para quê relembrarmo-nos do que não correu bem? Reparei também que auto-ajuda é também um assunto muito presente, mas basta!
Não escrevo nada há imenso tempo porque parece que inconscientemente espero que aconteça algo de mau para voltar a publicar o que sinto. Vamos mudar o jogo.
Celebrei os meus 19 anos no dia 30 de janeiro e serviu isso para voltar a um ambiente de que tanto tenho saudades, para me reencontrar com pessoas que não via há mais do que era suposto.
Desde final de janeiro a finais de fevereiro tive uma cadeira que não me ocupava muito tempo, e então foi como se estivesse de férias de Natal na mesma. Deu-me tempo para estar feliz. Inclusive, fui à Baixa-Chiado, Terreiro do Paço e arredores e mais que nunca voltei a sentir-me uma criança encantada. O próximo passeio está marcado: Jardim Zoológico.
Viva a felicidade!