Ele é misterioso à primeira vista, e tímido. Sempre soubeste que havia algo nele. Algo..diferente num sentido tão bom. Isso cativou-te. Se te cativou a ti, que razão existe para não cativar mais ninguém? Outro medo originado pelo poder que não tens de confiar que és suficiente ou melhor para ele do que outro alguém.
Calma.
Não o ouves falar de outras raparigas no sentido de serem bonitas ou terem bons atributos - a não ser de personagens fictícias ou de celebridades ou para brincar contigo. Nunca o ouviste dizer que sempre teve um carinho especial por alguma rapariga. Claro que teve um passado, assim como tu tiveste, mas o passado de cada um não pertence aos dois. O presente, esse sim, é vosso.
Mesmo sabendo que ele odeia falar do futuro, ou planeá-lo, na tua cabeça é com ele que estás. Não significa que ele não queira estar contigo, é só que ele não te pode garantir tal coisa. Isso não quer dizer que seja uma coisa má com que tens de te preocupar. Não apresses a tua viagem, aprecia-a. Com ele.
Ele ama-te. Ele mima-te. Ele respeita-te. Ele tem paciência para as tuas birras. Ele ouve os teus receios e ri-se deles porque os acha absurdos. O que é que achas que isso significa, princesa? Que todo esse universo de ameaças e conflitos que tu vês, para ele não existe. Só existes tu.
- inês pais
p.s: esta é a resposta. lê isto se o medo voltar.